Área do Cliente
Como podemos te ajudar?
Guia App Onvio Portal do Cliente
Suporte para você ter o app portal do cliente no seu celular. Nele você saberá onde baixar o aplicativo e suas funcionalidades.
BaixarGuia Sistema Onvio Portal do Cliente
Suporte com o passo a passo completo com cadastro, login, visualização de documetos, solicitação de serviços e mais.
BaixarPesquisa de Satisfação
Sua Opinião é Fundamental
Na Certa Consultoria Contábil, buscamos constantemente maneiras de aprimorar nossos serviços para melhor atendê-lo. E por isso que valorizamos imensamente a sua opinião e convidamos você a participar da nossa pesquisa de satisfação.
Ao realizar esta pesquisa, buscamos:
1 - Avaliação da Experiência do Cliente: Sua opinião sobre como tem sido sua experiência ao lidar conosco é extremamente valiosa. Queremos saber se nossos serviços atendem às suas expectativas e se há algo que possamos fazer para melhorar sua experiência.
2 - Identificação de Pontos Positivos e Áreas de Melhoria: Suas respostas nos ajudarão a identificar o que estamos fazendo bem e onde podemos melhorar. Saber o que você valoriza em nossos serviços e quais aspectos precisam de ajustes é essencial para nós.
3 - Fortalecimento do Relacionamento: Queremos que você se sinta valorizado e ouvido. Ao participar da pesquisa, você está contribuindo para fortalecer nosso relacionamento e garantindo que possamos continuar atendendo suas necessidades da melhor maneira possível.
4 - Promoção de Melhorias Contínuas: Seu feedback não só nos permite fazer ajustes imediatos, mas também nos orienta na implementação de melhorias contínuas em nossos serviços. Estamos comprometidos em evoluir com base nas suas sugestões e necessidades.
Iniciar PesquisaFAQ
Perguntas Frequentes
Se receber a mensagem "senha inválida", isso pode ser devido ao esquecimento ou preenchimento incorreto durante o cadastro. Para resolver, clique em "Redefinir senha" abaixo dos campos de email e senha.
Logo após confirme o email de destino e clique em "Enviar link" e então um e-mail com o link para redefinir a senha chegará em torno de 2 à 5 minutos após a confirmação. Ao trocar, você poderá acessar a plataforma novamente. Lembre-se, mantenha suas credenciais seguras e, se necessário, atualize-as regularmente.
ONVIO é a plataforma contábil integrada da Thomson Reuters que embarca em nuvem documentos, guias, declarações e entre outros arquivos que permitirão que você se mantenha sempre próximo com nosso escritório e aumente a produtividade do seu negócio.
Quais os benefícios do Onvio?
A plataforma permite que você se comunique com nosso escritório de maneira ágil, rápido e fácil. Tenha a liberdade para acessar de onde, quando e como preferir. Fique à vontade para utilizar o ONVIO no celular, tablet ou desktop.
Tenha a praticidade e segurança ao seu alcance com o ONVIO, que protege seus arquivos e dados pessoais por meio de autenticações multi-fatores, criptografias de ponta e diversas outras medidas.
Obtenha o manual de utilização ONVIO
Guia Portal do Cliente.pdfGuia APP Portal do Cliente.pdf
Visualizando pelo APP
Na área Documentos, é possível localizar documentos com mais facilidade. Eles são organizados de acordo com as diferentes áreas de atuação, tais como Certidão Negativa de Débito (CND), Financeiro, Pessoal, Fiscal, entre outros. Cada documento publicado pelo escritório é enviado automaticamente para o aplicativo e armazenado na pasta correspondente ao seu respectivo assunto.
A cada Documento ou guia postado na área de Documentos, será enviado um e-mail de notificação contendo o qual o arquivo em questão, juntamente com informações sobre o colaborador responsável pela publicação e a data, para os responsáveis da empresa no Onvio. Portanto, a notificação será instantânea (caso tenha aceitado o envio de notificações do Onvio no seu celular) assim que um item for publicado.
Solicitando pelo APP
Por meio da área Solicitações todos os serviços solicitados são enviados para nosso escritório de forma automática e segura. A solicitação é cadastrada direto no Onvio e fica em trâmite entre nosso escritório e o cliente até ser concluída. Durante o trâmite aberto, fica disponibilizado entre as duas partes responsáveis pelo trâmite um bate-papo para que possam trocar informações específicas de cada trâmite, assim melhorando a comunicação do solicitante com os nossos colaboradores.
Ao acessar uma área de solicitação de serviço, será exibido um histórico dos trâmites abertos e concluídos, podendo visualizar solicitações antigas e as mensagens informadas no chamado em questão.